sexta-feira, 14 de maio de 2010

Você entendeu


tudo errado. Eu entendi tudo errado. Eu estou me obrigando a uma coisa: não me apaixonar, mas a maré não está ajudando. Eu quero mesmo é fugir dessa situação, mas desse jeito só ia me enganar ainda mais. Não existe meio termo ou é altruísta demais ou egoísta demais. Eu continuo tremendo e tentando achar as palavras sinônimas de: eterno, só que sem parecer estúpida. Eu adoro o jeito como você muda de assunto quando tá com vergonha e como você se importa comigo e demonstra ter sentimentos como qualquer um não faria. Mas, francamente como se você precisasse de mim no seu mundo perfeito. Eu não sei como me sentir e como agir, só não quero magooar a mim mesma e a você. Os flashbacks já passaram. Estou tentando sorrir para disfarçar, mas não está dando certo. Minhas ações estão sendo automáticas então não me pergunte como eu me sinto pois eu simplesmente não sei. Eu quero te abraçar tão forte, mas nada além. Eu não aceito até hoje o que houve no passado e não quero que isso prejudique sua vida. (...)

Um comentário:

  1. nossa tão lindo o seu jeito de se expressar!
    o jeito que voce escreve isso, como se fosse uma menina que sofre por ilusão talves, sei que é lindo, amei ♥

    ResponderExcluir