sexta-feira, 28 de maio de 2010

O que é amar pra você?


Se depois de tudo o que eu fiz por você, você ainda diz que eu não te amei, então o que seria amar pra você? Dei-te todo o amor que existia dentro de mim e mesmo assim ainda não bastou me desculpe. Me desculpe se não te dei todo o carinho do mundo, mais o amor não é movido a carinhos. Me desculpe se não disse que te amava milhões de vezes, mais o amor não é movido a palavras. Me desculpe se não estive contigo o tempo todo, me desculpe por fazer tudo errado. Porque realmente eu fiz tudo errado, mais não do jeito errado que você pensa, eu fiz errado sim, fiz errado em te amar de mais, te querer de mais. Ninguém nunca ta satisfeito com nada, reclama de tudo. Eu dei a vida por você, e você ainda achou pouco. Desconfie dos meus amigos por você, e você ainda achou pouco. Briguei com o mundo e o fundo por causa de VOCÊ , e você ainda continuou achando pouco. Será que você não consegue entender, que tudo o que eu fiz foi pensando em você? Será que você não se lembra de nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário