sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eu te amo desde que te conheci ,
mas não havia me permitido sentir isso, até hoje. Eu estava sempre um passo à frente, tomando decisões para me livrar do medo. Mas hoje, por aquilo que aprendi com você, cada escolha foi diferente, a minha vida mudou completamente. E eu aprendi que quando se faz isso, vive-se inteiramente, não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos, e, se não fosse por hoje ou por você, eu nunca conheceria o amor. Então obrigada por ser a pessoa que me ensinou amar e ser amado.
Eu deixei de acreditar em .
anjos depois que segundo eu mesma tinha crescido. Mal sabia eu que ele esteva ao meu lado todo esse tempo, só que agora ele não está mais, ele se tornou real. As vezes à noite ouço sua voz, sonho contigo você é meu anjo da paz. Me deixe voar contigo, ao teu lado eu quero sempre estar.
@ Kelvin Weslley <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário