sexta-feira, 28 de maio de 2010

Esqueça-me.


já não quero chorar. Tive um amor sem defeitos, era perfeito, era amor de verdade, sempre de acordo, nada pra mudar, não queria perdê-lo, queria guardá-lo para sempre. Queria que fosse meu amor sem final e, entretanto me esquecia de amar, cansada de me esperar se vai. Chorar dói mais, quando sei que fui eu o que nunca entendeu, chorar dói mais, já que sei que sou a razão do que não aconteceu por não ver que você era mais real que um amor e querer que sentisse o que nunca existiu. Tive um amor imperfeito, com seus defeitos de amor de verdade e eu, e meu medo, o deixamos passar, agora que entendo se vai... E a dor, terei que suportar, por quanto tempo mais? Por que se distancia hoje e me deixa? Meu amor esqueça-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário