domingo, 16 de maio de 2010

Não sou atleta, patricinha,


popular, nerd, gótica, emo. Não ouço alguma música só porque ela está "bombando". Livros? Só leio os que eu gosto e que se dane os que estão na mídia. Vou onde quero, onde é divertido, e não onde todo mundo vai. Não rio de qualquer bobagem. Geralmente amo as pessoas que nem me notam, e não gosto daquelas que querem ficar 24hs comigo. Não pago pau de ninguém, mas quando isso acontece, não banco a original. Às vezes odeio o mundo e os humanos. Não faço ceninha para chamar atenção. Adoro ler e escrever. Sou perfeccionista. Não sou muito fã do Brasil. Odeio protagonistas santinhos e geralmente torço para os vilões. Adoro aniversários e andar descalço. O que é emocionante, muitas vezes, não me emociona. Não choro vendo Titanic e não gosto de filmes/livros dramáticos. Adoro um terror, mas morro de medo. Sou crítica e não gosto de mentiras. Gosto do que não existe e acho que eu seria bem mais feliz se tivesse nascido em outra época. Sou assim mesmo, complicada, cheia de manias, complexa, difícil de entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário