sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eram manhãs de sábado


que a gente se encontrava, que logo se tornavam tardes maravilhosas. Pudera, eu estava ao lado dele. Estar perto dele já era muito mais que suficiente para que qualquer inferno se dissolvesse. Nós costumávamos nos beijar sempre como se fosse o primeiro beijo, talvez o ultimo, fazíamos com que cada um deles nos trouxessem saudades horas mais tarde, quando já houvesse km entre nós. Era estranho, para mim, acreditar que o primeiro, logo no primeiro namorado, eu já havia encontrado tudo o que eu procurava e precisava, tudo o que eu rezava para um dia poder encontrar. Eu o olhava com a maior sinceridade que pude encontrar em mim. Acho que tentava procurar uma forma de dizer com o olhar o que era limitado às palavras. Não tente entender, as atitudes de uma pessoa completamente apaixonada não são muito compreensíveis – nem mesmo para mim, Quando se ama, nada tem explicação; tudo foge da mera compreensão humana, o mundo não muda, mas a gente muda de mundo. Apenas se age de uma forma como se cada instante durasse uma vida toda. Quando se ama, se acredita em ‘pra sempre’ pois ate mesmo séculos parecem pequenos para poder-se demonstrar tamanho sentimento; escrevem-se textos com toda a alma – como estou fazendo agora -, ficam-se horas deitado na cama com um pensamento fixo na mente: ELE. Quando se ama, não se repara os defeitos, aumentam-se as qualidades. É como se fosse a própria perfeição que te abraçasse, te beijasse. E a pior das brigas, ainda que ela pareça o fim do mundo, ainda que o faça chorar milhares de lagrimas, torna o relacionamento ainda mais perfeito: o torna real. O amor não vê beleza, pois nos mostra a mais linda das virtudes. Mas, vamos parar de falar de amor, e voltemos a falar do motivo que me faz acreditar nele. Sim, eu sempre acreditei em amor, mas isso seria um mero detalhe se não existisse ELE. Eu sempre me arrepiava quando ele falava no meu ouvido – era bom demais para ser verdade – e contava sobre nós dois. Não éramos um casal comum, tínhamos mais amor do que qualquer um possa imaginar, nem mesmo nós sabíamos de tal preciosidade. Nesse ponto, o amor é engraçado: nunca o perdemos, então nunca fazemos idéia de quão grande ele é. Eu não me importava com o que as pessoas pensassem. Elas poderiam entender nossa situação e claramente ver nossa felicidade, mas jamais entenderiam o que nos mantinha unidos. Eu espero que você encontre, algum dia, um amor como o meu. Espero que encontre alguém que te faça sorrir na pior das hipóteses, que faça valer cada segundo nessa vida e que sempre se lembre de lhe deixar um pequeno recado, para que não se esqueça de que ele, o homem dos seus sonhos, está ali e ele é real. E a distancia entre eu e o meu bebe? Bem, o nosso amor fez questão de apagá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário