sexta-feira, 14 de maio de 2010

O que eu mais odeio


em você é o fato de tu me conhecer. Você sabe que eu sofro por você. Também sabe que eu dou desculpas para falar com você, dou desculpas para te ver ou ate mesmo para saber da sua vida. Você sabe que sinto a sua falta. Mas eu também sei que você sente a minha. O problema é que ninguém cede. Eu não cedo porque eu sempre o fiz. E você não cede porque o orgulho fala mais alto. Eu também odeio que você seja um imã pra mim, tem alguma coisa em você que me prende. Você só me faz sofrer com suas palavras inteligentes e mesmo assim a única coisa que eu sei é pensar em você e te procurar em outras pessoas, ás vezes eu me sinto incosciente, me perco de tanto pensar em você. Eu só quero que tudo se resolva. Mas pra isso você vai ter que deixar seu orgulho de lado e começar a me dar valor. Será que você consegue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário