quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Não sei se devo ficar triste ou feliz. As coisas se complicam quando eu te beijo e isso nunca foi um bom sinal. Só consigo pensar nos momentos que passamos, nas horas que me enrolei com teu cheiro, que pelo caminho de casa eu deixei. A imagem de você sorrindo do jeito que eu adoro, não sai da minha cabeça, revivo mil vezes, só pra a saudade bater um pouco mais tarde que o normal. Você sempre volta como um furação na minha vida, e quando sai dela, só o que espero é não lembrar você a cada segundo. Tudo que eu quero é saber se na tua vida, tem lugar pra mim. Porque realmente eu queria fazer dar certo. Eu que não sei se foi só brincadeira, estou cansada de esperar o que talvez pra ti não signifique nada. Como já aconteceu antes, Isso pode demorar sete meses pra passar, mas de uma coisa eu tenho certeza, nossa atração nunca vai acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário