segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

eu descobri


o quanto a dor da saudade me afeta, que ficar longe de você me trás conseqüências, longe de você eu perto o fôlego, me falta o ar para respirar, sinto um vazio qual só você tem o poder para preenchê-lo, e em minha mente memórias e motivos para te lembrar, eu não consigo desprender de você, nem por um segundo consigo te esquecer, você esta em todos os lugares, e quando a saudade bate o meu refugio são as lembranças dos nossos momentos, mas ao sentir tudo isso, percebo que quando voltar, sei que você estará me esperando como uma recompença, com aquele abraço apertado então deixarei a saudade de lado, para viver os nossos mais lindos momentos, porque sinceramente não cosigo ficar muito tempo longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário