quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pensar em ti tem se tornado insuportável. Tentar ver você como apenas mais um amigo, tem sido difícil. Olhar pra você, e perceber, que tudo o que fomos um dia, terá que mudar em minha mente, tem me destruído. Mas eu vou seguindo, sendo forte, deixando em cada dia um pedaço de nós pra

trás. Nunca é tarde demais, pra correr atrás, e percebi que nada é um conto de fadas com o titulo de tanto faz. Então as pontes sobre o nosso amor, foram quebradas? Era tão esperando esse fim pra nós, lamento que tenha sido confuso pra você, mas não pense que tem sido fácil pra mim. O sonho acabou o mundo desabou, e mesmo assim continuo querendo você. Sei que razões você tem, mas já passei horas mudando razões, buscando razões que não me levassem até ti. Um motivo, é o que basta pra mudar muito em mim, como dizem a esperança é a última que morre, por isso ainda estou aqui. As vezes penso na possibilidade de ainda estar pensando em mim, então me pergunto quando é que vai chegar a hora certa pra você? Quando tudo sobre nós for só tarde demais? Queria que essas palavras chegassem de algum jeito até você, mas elas são só pensamentos dos quais prefiro guardar aqui, sendo mesmo assim um tipo de desabafo, pois faz muito tempo que você esta trancado em mim. Lentamente meus dias te levam, mas te levam apenas sobre os meus olhos, pois a minha mente, ainda lembra exatamente como tu és. A tua ausência me assombra, e muitas coisas são entendidas erradas por mim. Eu faço o maximo possível pra não me enganar contigo outra vez, mas a vezes é impossível, desviar meus olhos dos teus. Te vejo quase sempre em meus sonhos tolos sobre nós, mas eu sei que essa é a dolorosa mentira que invento, pois acordo e vejo que não esta comigo. Muitas vezes busquei ao teu encontro, quase sempre trouxe desgosto pra casa, mas nada te matou em mim. Você me marcou, e hoje vou seguindo, te levando aqui dentro, porque talvez o nosso tempo ainda não tenha chegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário