segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

E se eu disser


impossível te esquecer? Que eu já tentei? E que não consegui? Esse amor parece tão forte que me superou, eu era aprendiz, e eu sabia tantas coisas, sabia como esquecer pessoas, mas você permaneceu aqui, intacto. Porque é impossível olhar as nuvens e não lembrar daquele dia em que a gente se sentou na grama e olhou pro céu, porque se eu sinto a chuva é claro que eu me lembro de nós, agasalhados no meio de alguns chuviscos sendo felizes, porque se eu olho aquele filme eu me lembro da gente dormindo juntos, porque se eu olho os meus vestidos eu me lembro de como você o achava curto, porque se eu vejo meu colar me lembro que você me puxava pra mais perto por ele, porque se eu olho as cores quentes me lembro que era as tuas favoritas, se eu olho pra janela lembro você chegando, porque se eu escuto aquela musica me lembro naquele fim de semana, porque se eu entro no meu carro me lembro do teu cheiro.

porque se eu olho pra lua lembro que ela brilhava muito mais quando você estava por perto, se eu me sento na frente do meu PC, me lembro do quanto eu conversava com você, porque quando eu estudo lembro que você me ajudava, e se eu sai sozinha lembro que se estivesse contigo não estaria, porque cada mínimo detalhe lembra você, até o sabor da pipoca naquela manha eu não vou esquecer, porque por mais que seja passado pra você, eu sei que pra mim, nosso caso se eternizou no memento em que eu lembro que disse que seria pra sempre, e mesmo que não seja assim, foi eterno enquanto durou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário