segunda-feira, 1 de novembro de 2010

pra você


guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar sentir, sem conseguir provar, sem entregar e repartir; pra você guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim vem visitar, sorrir, vem colorir solar, vem esquentar e permitir; quem acolher o que ele tem e traz, quem entender o que ele diz, no giz do gesto o jeito pronto, do piscar dos cílios, que o convite do silêncio exibe em cada olhar; guardei sem ter porque, nem por razão ou coisa outra qualquer, além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar; achei vendo em você e explicação nenhuma isso requer, se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar; pra você guardei o amor que aprendi vem dos meus pais, o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz, céu cheiro e ar na cor que arco-íris, risca ao levitar; e todo esse amor, é pra você <3
meu amor serei atento, antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto que mesmo em face do maior encanto,dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento e em seu louvor hei de espalhar meu canto e rir meu riso e derramar meu pranto ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure, quem sabe a morte, angústia de quem vive, quem sabe a solidão, fim de quem ama, eu possa me dizer do amor ( que tive ) : que não seja imortal, posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário