quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Icaro Gregorio Lima c2


Pegue minha mão, qual o seu medo ? Essa noite quero que desligue o seu celular e feche os seus olhos. Começe a me contar o que sente mesmo que palavras não sejam o suficiente. Chore. Não tenho asas nem tão pouco um coração perfeito, mais como diz Alvaro de Campos escritores são tão bons ouvintes. Que meus braços sirvam como asas, que meus olhos sirvam como luz para sua escuridão, que meus beijos sejam como drogas benéficas e que cada dose deles façam melhorar os seus dias sombrios. Talvez não seja assim tão fácil, mais quem disse que seria? O que há, não consegue dizer? Não consegue expressar toda dor que passou antes de me encontrar ? Eu sei. Sei mais pelo que sinto. Seus olhos cansados me mostram sua estrada, em sua pele encontro todos os seus passos até me achar. Ordeno que se cure, não que esqueça. Foram todos esses erros que lhe trouxeram a mim, foram todas as lagrimas e palavras de ódio que lhe transformaram no meu bem, no meu único bem. Tinha que ser, tem que ser apenas aceite. Lembra-se da noite que sozinha em meio a tanta gente sentiu-se só ? Você suplicaria por alguém que te salvasse mais ainda não era tempo de rendenção. Você precisava de mais doses de dor pra compreender o verdadeiro sentindo das pessoas e das coisas que existem em sua vida. Pois aqui estou, posso ser a sua futura ferida mais profunda ou a sua lembrança mais prazerosa. Posso te amar com todo o meu ser, mais posso escapulir das suas mãos em apenas um segundo. Não me deixarei fugir , não farei como os outros. Não. Eu tenho fé em você , eu preciso de voce fica comigo sempre eu só preciso de voce obrigada pelos dois meses maravilhosos c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário