sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A culpa é de quem?


Trabalho oito horas, sete dias por semana, só por fumar uma erva, eu vou entrar em cana? Deputados cheiram e bebem e não vão para prisão, porque é ilegal? Eles que lesam a pátria e sou eu o marginal. Não seja alienado, eles falam que faz mal, e você senta calado. Procure se informar! Uma erva natural não pode te prejudicar. Quem de nós está errado? Você consome estas merdas e eu fumo um baseado,no que você pensa então?Eles pegam a palmatória e você estende a mão.Desde pequeno você é induzido a fumar, induzido a beber e vendo a TV falar: "Diga não as drogas", "Use camisinhas" e "Pare de brigar", mas beba muito álcool até a sua barrigar inchar.O que você tem na cabeça?Tudo que eles te falam você acha uma beleza.Aprenda a dizer não, pense um pouco meu irmão, você tem medo de que?Eu fumo a minha erva e não faço mal a ninguém, a culpa é de quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário