quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Coisas emocionantes


nem sempre me emocionam. Derramo toddy na roupa e às vezes falo alto. Já me arrependi de ter feito coisas e de não ter me arriscado, então aprendi que o tempo não é algo que se possa voltar atrás. Tenho dias de cão, e os dias de princesa são raros. Não tenho paciência comigo mesma, imagine com os outros. Às vezes falo palavrões, solto exclamações absurdas e invento palavras novas. Sou presa e predador, sou caça e caçadora, sou os dois lado da mesma moeda, sou o anjo e o diabo, sou o sim e o não, tão previsível e às vezes tão imprevisível. Arrisco-me a voar, mas na maioria das vezes não saio do chão. Por medo, por indecisão. Tenho a sensação de carregar o mundo nas costas e gostaria de partir por este planeta apenas com uma mochila nas costas. Sou aquela que questiona, aquela que não tem todas as respostas. Sou meio Shakespeare, meio Einstein, meio Cora Coralina e meio Xena. Uma mistura de tudo e todos. Cara e coroa. Água e vinho. O hoje e o amanhã. O amor e o ódio.

2 comentários:

  1. ai suaa lindaa. ta lindo demaaais seu blog. beijo .
    @ree_foshi , ! , ql seu twitter ?

    ResponderExcluir
  2. posso roubá-lo ? laksmlaksmal te admiro garotaa

    ResponderExcluir