quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vocês


olham para mim e pensam: é só mais um adolescente que acha que o mundo gira ao seu redor e se sente muito injustiçado, achando que sofre mais que todos no mundo, chorando pelos cantos, sem nenhuma experiência de vida. Bem,o fato de eu não rir o tempo todo não quer dizer que eu não seja feliz. Sei que tudo acontece quando tem que acontecer por isso não me acho nem um pouco injustiçado, sinceramente eu não sofro de verdade,sofrimento é uma palavra muito forte usada constantemente por gente fraca que não consegue ver a beleza da vida! e olha eu posso não ter vivido 50 anos mas tenho muito mais experiência do que muitos que se julgam adultos. Por quê? Porque eu tenho amor no meu coração,tenho vontade de viver e de lutar,sei ver a beleza da vida com pouco, consigo olhar para o lado e ver o que realmente importa. e o mais importante? faço de cada pequeno acontecimento um GRANDE aprendizado! e não me importa oque o mundo acha de mim pois sei que meu coração brilha mais do que qualquer suposição feita sobre mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário