quarta-feira, 7 de julho de 2010

não sei bem


o que fazer aqui, meu coração aperta mais a cada semana que fico sem poder ver seu sorriso. Tento fugir das nossas memórias, tento não lembrar dos meus sonhos. Toda noite faço de tudo para dormir sem sonhar, para não te ver em minha mente, fazendo questão de me dizer que estou só. Por mais que as vezes eu acredite, do fundo do meu coração que tudo vai voltar a ser como antes, que todo esse pesadelo vai simplesmente acabar e eu vou voltar a sentir todas aquelas coisas boas, as sensações felizes de quando você se sente amada, não completa, mas amada, como se você pudesse continuar sem ninguém mas estivesse segura quando alguém dissesse que te amava assim, do jeito que você é, a minha esperança se vai aos poucos com o tempo. E sim, eu sinto falta de todas essas coisas bobas, mas que me faziam tão feliz. Quero tudo isso de volta, acreditar no nosso pra sempre. Desculpe se eu te amo mais do que você pode, eu só cansei de te procurar em alguém. É você. Só você que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário