quinta-feira, 1 de julho de 2010

eu te amo


te amo até demais, eu te amo todos os dias, todas as horas, todos os segundos... te amo exageradamente, compulsivamente, enlouquecidamente. é doentio, é saudável, é bom, é ruim. mas eu te amo, eu quero você comigo, eu sonho com você, eu penso em você, eu luto por você. o mundo é tão injusto de te colocar tão longe de mim, eu aqui pensando em você, chorando por você, gritando por você, e você se quer imagina que eu existo. te amo tanto que tenho ódio de todos que te amam, de todos que se aproximam de você. tenho fotos suas por toda parte da casa, o som que mais gosto de ouvir é a sua voz, e a pessoa de quem eu mais gosto de pensar é você. te amo tanto que quero te encontrar e viver com você o resto da minha vida, eu quero olhar dentro dos seus olhos e dizer o quanto eu te amo, dizer como foi todas as noites que dormi pensando em você, todas as manhãs que eu acordei feliz por ter sonhado com você, todas as lágrimas que eu derramei ao te ver ao pensar em você, te dizer quantas declarações eu já preparei (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário