sábado, 5 de junho de 2010

faz algum tempo


que quero te perguntar todas aquelas coisas que estão me incomodando há tanto tempo, mas não sei se posso, se devo te perguntar. como te questionar sem fazer com que tu aches que isso tudo é bobagem. eu não sei o que tu realmente achas de mim, e nem sei o que tudo fala, ou com quem fala e porque fala. não que eu queira te prender no meu mundo, até porque não há como já que toda essa distância nos separa.
às vezes acho que tem um olhar dentro do meu, ou seria o meu olhar dentro do teu? o que está escrito não se pode apagar. o que fazer agora com aquelas coisas ditas, ou subentendidas? eu só queria perguntar para as estrelas o que elas acham disso tudo, perguntar se vale a pena, mas se no fim quem me responder for o sol e disser para eu não me preocupar porque tem alguém para minha vida iluminar não sei se vou aceitar. acho que só vou aceitar se a resposta for à tua direção, porque se não for, não há razão.
espero que nenhuma de tuas palavras tenha sido em vão.

@ guilherme chrystakis wolfen .

Nenhum comentário:

Postar um comentário