sábado, 5 de junho de 2010

Eis a prova da minha coragem


Vê este coração? Pois então, ele já foi destroçado mais vezes do que posso contar, e, todas vezes, eu colava-o com o tempo, chorando e pregando os pedacinhos que foram separados do outro. No final, ele ficava inteiro de novo, mas não igual, agora ele estava marcado - a isso dou o nome de experiência - e então eu partia para outra, ou melhor para outro. Como eu sou tola! Caio, machuco, curo e me levanto acreditando que não irei mais cair, e quando vejo, já estou no chão. Mas eis a prova da minha coragem. Pelo menos eu tento, luto, sofro, mas não posso dizer que fiquei sentada, esperando coisas boas acontecerem sem que eu movesse um dedo. Acredite, mesmo que você não tenha notado, eu tentei. Tentei mesmo, até o meu coração dizer "chega, esse moleque já me cansou". E agora estou aqui, explicando-lhe o que é a verdadeira coragem. Não é subir montanhas, nem enfrentar gigantes, mas sim, apesar dos pesares, levantar-se e seguir em frente, com esperança de que um dia o seu dilema vai ser solucionado. Eu vou sair da sua vida porque lembrei que tenho uma, não quero mais . É desclpe ter dito que era para semopre , nao era verdade , odeio humanos desculpe não consigo evitar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário