sexta-feira, 24 de setembro de 2010

sonhos Coloridos


Mantenho meus sonhos antigos: os que um dia surgiram e continuaram,e mesmo aqueles que não têm mais sentido. Já sonhei com o méxico e o sotaque bonito de quem nasceu lá. sonhei com a Irlanda e seus grandes campos,Seattle e suas chuvas,Boston e a universidade. Também sonhei com a Terra Média, cheia de elfos,de orelhas pontudas,e hobbits,de pés grandes. Hogwarts e varinhas de azevinho com penas de fênix. Mais recentemente, com as florestas úmidas de Forks e vampiros de olhos dourados. Hoje já não sonho tanto. No entanto, quando eu preciso, quando a rotina sufoca e sinto saudade (já que,mesmo irreal,eles me fazem falta),fecho os olhos e posso sentir qualquer coisa:frio,calor ou murmúrios de encantamentos. Meus sonhos são mais do que mera imaginação. Além de manter a esperança viva, também me relaxam de uma maneira mais eficaz do que muitas coisas no mundo real.

Um comentário: