domingo, 22 de agosto de 2010

E quando olhos as estrelas,


aqui sentada, de algum modo meu coração ressoa um pedido, um sentimento diferente, como se ele próprio acreditasse piamente que você estivesse olhando para o mesmo ponto iluminado. E eu não quero acreditar nisso. Na verdade, eu não posso me permitir crer, porque ao mesmo tempo em que o sentimento se alastra, um pequeno sinal me lembra do mundo real, onde você não é tão sensivel assim; Na verdade, ninguém é tão sensivel a ponto de se importar. E isso de alguma forma egoista fere-me. E lógicamente, me permitindo, eu estaria permitindo passar mais tempo pensando em você. Permita-me pensar um pouco menos sobre você. Eu preciso de um tempo. Um pouco menos de dor, pra poder pensar claramente. Preciso pensar, antes que seja tarde e eu despenque sozinha novamente. Preciso me iludir menos, pelo menos dessa vez. @

Nenhum comentário:

Postar um comentário