sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pulseiras do sexo !


Por que a mente humana e tão fraca? tantas perguntas que vem automaticamente a minha cabeça , e elas nunca param de vir com mais frequência e cobrança , afinal oque faz uma pessoa fazer mal a outra por causa de um simples pulseira? Será que isso prova que não sabemos usar nossa liberdade? Não podemos usar oque quisermos? acho isso cada vez um cumulo do absurdo de verdade , porque pelo fato de você usar uma pulseira colorida em seu braço , da o direito de um estranho ou amiga começar a fazer atos selvagens? por que ? cada um tem o direito de ser como é , e uma simples pulseira não vai mudar sua personalidade . REALMENTE eu me sinto mal por todas as pessoas que foram vitimas de maniacos ou tarados sexuais , eu apenas digo que são pessoas de mente bastante fraca . Vamos viver a nossa vida cuidar das crianças que estão sozinhas nas ruas , dos viciados em drogas , das meninas gravidas na sua adolescencia , dos alcólicos em vez de ficarmos criticando o uso de uma pulseira .
- patricia del pilar iglesias garabato e a favor do direito de expressão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário